sábado, 24 de março de 2012

Casa de Passagem

Nessa quinta-feira, dia 22 de março, o vereador José Barreira Borges fez uma visita a casa de passagem do município de Ourilândia do Norte. Ao chegar ao local o vereador pôde conferir de perto a precariedade da habitação onde vivem pessoas que não tem mais para onde ir.
Já faz mais de quinze dias que a fossa da residência está transbordando de tão cheia, isso faz com que o quintal fique inundado por fezes que já não cabem mais na fossa, e se espalham pelo terreno. Não é possível dar descarga no vaso sanitário, pois por causa da fossa cheia a água não desce pelos canos, causando assim um odor insuportável que se espalha por toda a casa, agravando ainda mais à frágil saúde dos moradores. O telhado da casa está repleto de goteiras, quando chove os moradores têm que tomar cuidado para não perderem seus poucos pertences. Toda a estrutura da residência está comprometida, precisando imediatamente de uma reforma geral, pois não é possível viver com dignidade nas condições que a casa se encontra.
O vereador José Barreira Borges sentiu-se profundamente revoltado. Como seres humanos podem viver numa situação tão precária. Um verdadeiro descaso com os moradores da casa de passagem de Ourilândia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário